sábado, 22 de fevereiro de 2014

TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA

OLÁÁÁ MENIIIINAAAAS,

A linda da Andrielly Dayanne do blog  http://blogdaandriellym.blogspot.com.br/me convidou para participar da Tag: Conhecendo a blogueira! Obrigada Andrielly, me sinto muito honrada, ENFIIIIIM VAMOS LÁ!!!!!!!

1.Quanto tempo tem seu blog ?
A maios ou menos 1 semana, rsrsrsrrs

2.Porque criou o blog ?
Gosto muito de maquiagem e cabelo e gosto de dar dicas para minhas amigas das coisas que eu sei e aprendi, então meu namorado me deu a sugestão de começar a gravar videos!

3.Você pretende exerce a profissão de blogueira ou é só um Robby ?

Por enquanto é só hobby, exercer a profissão ainda é um sonho muito alto.

4.O que aprendeu com a experiencia de ser blogueira ?

Pouca coisa por enquanto, aprendi que quem vive disso realmente é um trabalho, pois é muito trabalhoso gravar, editar, escrever no blog, atualizar as redes sociais, responder comentarios, estar presente em eventos, deve ser muito bom, mas eu consegui ver um pouco do trabalho que elas devem ter!

5.já pensou em desistir do blog ?

Por enquanto não e espero que Nuncaaaaa!!!!!!!!!

6.Você já teve uma decepção com o blog ?
Ainda não

7.Oque pretende mudar no seu blog ?

Pretendo comprar um domínio e mudar todo o visual, em relação ao canal eu pretendo investir em equipamentos.

8.Como se inspira para escrever seus post ?

Nas coisas que eu sei e quero ensinar as outras meninas(ou meninos)

9.Sua família apoia você com seu blog ?

Acho que sim, apesar de nem todo mundo saber ainda.

10.Como seus amigos e familiares reagiram ao saber que você tem um blog ?
Meu namorado gostou, já minha vó achou meio infantil.

11. Faça um resumo sobre você !


Meu nome é Ingrid Araújo, tenho 19 anos, desde pequena sonho em ser cabeleireira e pretendo me formar este ano, amo maquiagem, cuidar dos meu cabelos, usar receitinhas caseiras e cuidar de mim, fiz o blog querendo muito ensinar para as meninas tudo o que eu sei e aprendi.

Espero que tenham gostado, e logo tem vídeo novo no ar! 
Beijos, obrigada por lerem! 

0 comentários:

Faça Parte!