terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MELHOR ESFOLIANTE CASEIRO

Olá meninas,

Eu sempre gostei de esfoliar o rosto e o corpo, antigamente eu esfoliava ele com açúcar, eu percebia o resultado mas era só momentâneo, até que eu ouvi pessoas falando que em algumas clinicas de estética usa-se fubá, isso mesmo, aquele fuba que a sua mãe e avó usam para fazer bolo, então resolvi testar, como não achei nenhum vídeo na internet e nem nada falando sobre o fuba como esfoliante, criei a minha própria receitinha! 
Confira: 

-1 colher de fuba
-1 colher do sabonete liquido caseiro para o rosto de sua preferencia!

Misture tudo, se achar que ficou meu durinho adicione um tiquinho só de água!

Na hora de usar limpe o rosto antes, ou com tônico adstringente, ou com leite de rosas, ou com sabonete liquido mesmo. Aplique o produto com o rosto ainda úmido e em movimentos circulares, quando estiver perto da área dos olhos, aplique com o dedo anular ou o dedo minimo pelo fato dos mesmos terem pouca força! 
Eu percebi que este esfoliante esfolia, porem agride menos a pele que outros caseiros, e rosto fica esfoliado porem super macio, sem falar da duração, nos próximos 3 dias, na hora de lavar o rosto você vai sentir a diferença!
Eu indico usa-lo 1x por semana, pois já é o suficiente!

Beijos, obrigada por ler :*

0 comentários:

Faça Parte!